top of page

Seus pensamentos são uma bússola

Nossos pensamentos hoje são uma bússola do caminho que iremos trilhar amanhã.


Eles assumem dois papéis:

1. São a porta de entrada de crenças, memórias e aprendizados bons e ruins 2. São a porta de saída de ações, condutas e decisões edificantes ou destruidores


Cabe a você gerenciar essas duas portas. A casa é sua. Só você pode permitir alguém entrar nela. E se deixar entrar, é de sua responsabilidade o que ela vai fazer ali dentro. A bagunça ou a arrumação dela quem assume é você.


Muitas crenças limitantes e traumas do passado nos fazem ter pensamentos automáticos de fraqueza, impossibilidade, limitações, negatividade e estagnação.

Essa incapacidade é automaticamente traduzida em medos, desistência, sentimentos de fraqueza, angústia e tristeza.


É necessário:

1. Mudar a frequência daquilo que permitimos vir à nossa mente. 2. Mudar a forma como reagimos a esses pensamentos. 3. Mudar a forma de expressarmos essas crenças desfuncionais.


Com o tempo, veremos que uma simples mudança de frequência de pensamentos já muda também nossas atitudes, fisiologia e saúde, nossos objetivos e metas, a forma como lidamos com os obstáculos e consecutivamente nossa caminhada.


Pergunte-se:


- Porque estou pensando nisso? - Porque estou querendo isso? - Porque deixo isso vir à minha mente? - Como posso controlar aquilo que vem à minha mente? - Como faço isso parar? - Como deixo meus pensamentos ditar as minhas ações? - Como mudo essa frequência mental? - Como mundo essas vibrações?


É opção sua deixa-los dominar você.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page