top of page

A dor faz parte da vida

O passado é apenas uma plataforma para o futuro. Ele não é karma, nem argumento para a estagnação. A dor faz parte da vida.


Muitos nascem em condições não favoráveis, em ambientes difíceis e realidades hostis.

Mas o que vai realmente fazer sua vida dar certo é o poder e a força que vem dentro de você para mudar sua realidade.


Tenha sempre em mente:


1. Esteja atento e aceite que as adversidades são inevitáveis. 2. Equilibre-se emocionalmente. 3. Tenha coragem. 4. Tenha disciplina. 5. Prepare-se para os obstáculos. 6. Enxergue as oportunidades. 7. Desenvolva seus pontos fracos. 8. Ancore-se nos seus pontos fortes. 9. Inspire-se naqueles que alcançaram a vitória. 10. Deseje o bem a todos que estão a sua volta.

Não é de onde você vem, é o poder e a energia que vieram dentro de você. Saiba usá-los.


Para isso, siga esses passos:


1. Aprenda a mudar suas crenças limitantes 2. Fortaleça sua autoestima, autoconfiança e autoeficácia 3. Adote a resiliência (capacidade de se se recuperar e voltar ao estado normal) 4. Estabeleça a superação de forma racional 5. Evite a Negação: Não negue as experiências ruins que você teve. Encare as adversidades como aprendizado. 6. Aceite a Confusão: Permita-se expressar seu descontentamento e coloque para fora o peso do excesso de informações dessas experiências. Aceite o fardo. 7. Atente-se ao Entorpecimento: Se você fico sobrecarregado com as emoções, veja formas, lugares e pessoas que possam ajudar a aliviar. 8. Lute contra a Ansiedade: Pratique a meditação profunda todos os dias e encontre foco e paz. 9. Busque Alívio: Você sentirá um grande alívio com isso.


E nunca se esqueça: o seu passado foi apenas uma plataforma para o futuro. E assim continuará sendo.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page