Quem nunca pensou em desistir?

Quem nunca pensou em desistir?


Às vezes as dificuldades da vida nos impedem de alcançar nossos objetivos. Muitas nos desmotivam e fazem nosso mundo quase desmoronar.


Mas pensar em desistir não é somente deixar de lutar, mas também jogar fora todo o esforço e investimento que você fez até a gora pelo ralo.


Pense nos momentos de sacrifício, entrega e foco que você gastou pra chegar até aqui e simplesmente ver tudo ser jogado na lata de lixo só porquê você teve alguns minutos (passageiros) de desmotivação.


Não seria fácil para você nem para todos aqueles que te apoiaram nesse momento de concentração e organização de sua vida.


O ideal, nesse momento, é você construir novos momentos energizantes. Buscar novas formas de produzir eficientemente e motivacionalmente.


Quando você encontra novas formas de renovar sua energia interna, você automaticamente se abastece para um novo período de tempo.


Quais são então as estratégias para driblar esses momentos ruins e continuar no nosso caminho rumo à Meta?


Tome nota:


1. Lembre-se do seu real propósito de vida. O que você realmente é apaixonado por fazer? 2. Lembre-se das batalhas já conquistadas. Faça-as valer a pena. 3. Lembre-se do seu planejamento. Você sabia que obstáculos viriam. E traçou métodos para aguentar as dores. 4. Refaça seu plano de ação diário. Atualize. Veja o que mudou. Insira novas ações, novas tarefas, sacuda a poeira, reinvente sua rotina diária. 5. Se auto motive. Encontre novos estímulos. Ninguém fará isso por você. 6. Espere um caminho difícil e não um fácil. Nem tudo vai ser simples e moleza. 7. Escolha bem as pessoas pra quem você conta sua vida. 8. Trabalhe e seja forte em todos os ângulos de sua vida: emocional, físico, intelectual, social e espiritual. 9. Conheça aquilo que te motiva. 10. Transforme a resistência em hábito. 11. Recompense a si mesmo pelas vitórias. 12. Aprenda a vida das pessoas que superaram obstáculos. 13. Tenho um propósito de vida claro. 14. Encontre parceiros fortes que te resgatem nos momentos de caos. 15. Persista. Não desista nunca.


Quando a gente desiste, a gente joga fora todos os presentes, recursos e investimentos que a vida nos deus quando resolveu acreditar em nós.

Desistir é fracassar 10 vezes, continuar vencer mais umas 20.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square