top of page

Selecione aqueles que te rodeiam

Selecione aqueles que te rodeiam.


Sabe quando você mais precisa? É quando muitos te dão as costas.


É sempre importante dar uma olhada ao redor e ver se todas as pessoas que te cercam participam de objetivos alinhados com o seu.


Muitas vezes adotamos as estratégias certas para alcançar nossos sonhos, mas descuidamos do caminho certo e daqueles que irão nos acompanhar.


É importantíssimo identificar o mesmo nível vibratório de pensamentos, crenças edificantes, valores, princípios e condutas naqueles que estão ao seu redor.


E podemos encaixar todos nisso: familia, amigos, namorados, parentes, funcionários, colegas de trabalho, colegas de estudos. Todos, apesar das diferenças de propósitos e da diversidade de mentalidade, precisam no mínimo somar à sua existência.


E quando falo somar, digo em manter uma relação de ganha ganha com sua jornada.


Acrescentar energia, motivação, apoio, recursos, oportunidades, positividade, amparo, acolhimento, amizade, amor, paz, tranquilidade e força.


Mas não se esqueça: quando você perceber que essas características não estão presentes neles e que você está sozinho na sua jornada, lembre-se que a vida fecha uma porta mas abre 2 janelas pra você.


A força que existe dentro de você é absurdamente fantástica e você pode seguir adiante mesmo não tendo todo esse amparo.

Saber identifica-la e usa-la é crucial para superar momentos de grandes dificuldades quando a tripulação te abandona e te deixa guiando o barco sozinho.


É difícil? Sim. É impossível? Jamais. Mas como fazer pra não ser pego de surpresa?


1. Selecione quem te rodeia. 2. Ajude para ser ajudado. 3. Relação de ganha ganha sempre. 4. Seja autosuficiente. 5. Seja autogerenciável. 6. Tenha fé e foco em si mesmo. 7. Não dependa de ninguém pra tomar decisões pessoais. 8. A vida é um avião. E quem escolhe a altura, a tripulação e a velocidade é você. 9. Diminua expectativas. 10. Tenha autoconfiança.


Foco, Força e Persistência.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page