Faça o que você ama

Fazer o que amamos é a coisa mais importante na vida. É quando fazemos aquilo que está conectado com nossa essência que geramos valor para os outros, trabalhando para crescer e ser feliz.


A conexão entre aquilo que se pensa e o que se faz produz um mundo profissional verdadeiro, com uma força jamais vista antes.


Quanto mais nos autoconhecemos e temos consciência dos nossos talentos, capacidades, habilidades e dons, mais valorizamos aquilo que somos e mais oferecemos melhores soluções para o mundo e para nós mesmos.


Conhecer o seu propósito aqui, na sua jornada, é como encontrar o mais nobre combustível que irá acender sua chama motivacional a longo prazo.


Conhecer-se é auto investigar-se, auto entrevistar-se, permitir-se a viver experiências novas para poder perceber suas próprias reações.


É descobrir novos gostos, novos talentos, novas sensações. É permitir-se entrar em novos desafios para fazer sua capacidade ir mais além e superar os estágios anteriores.


Cabe a cada um de nós fazer algo diferente e melhor do que os nossos pais e avós fizeram. Algo conectado com nossa essência, com o nosso propósito, e não com o desejo dos outros.


Jim Carrey, por exemplo, foi um dos atores/comediantes mais respeitados e prestigiados da história do Cinema. Para chegar lá, muitos testes foram feitos, muitas recusas foram dadas.


Muitos olhos tortos, muitas descrenças, muitas portas fechadas, condições difíceis familiares.


Persistir no que se quer é o grande segredo para chegarmos aos nossos objetivos.


Sempre se lembre:


1. Sua paixão é o que te guia. 2. Hoje você está mais próximo do que ontem. 3. Obstáculos são oportunidades de crescimento. 4. As pessoas vão te desmotivar. Vão rir. Vão fazer cara feia. A vida vai te desestimular. 5. Só você sabe no que você é bom. Só você sabe da sua razão de existir.


Foco, Força e Persistência.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square